Um dos grupos que renovou a musicalidade produzida no Rio Grande do Sul, através de inovações de estilo, sonoridade, reinterpretação e parcerias de palco, estará ampliando seu contato com o público gaúcho, a partir de um projeto cultural que será financiado pelo Pró-cultura RS. Trata-se do Rock de Galpão.
Denominado como Rock de Galpão – Pachamama Soul, o projeto, realizado pela Nova Produções, possibilitará a realização de uma turnê do grupo por cinco cidades do interior do Estado: Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Marau, Nova Prata e Três Passos.
As apresentações acontecerão em espaços públicos, como praças, parques ou largos, com acesso gratuito ao público, democratizando o acesso à cultura artística. Toda a turnê será registrada em audiovisual e publicada na internet com a disponibilidade de legendas como forma de acessibilidade de conteúdo e democratização de acesso.
Com mais de dez anos de estrada, o Rock de Galpão atualmente é formado por um sexteto: Tiago Ferraz, como vocalista e guitarrista; Mestre Kó, nos teclados e vocal; Guilherme Gul, como baterista; Gustavo Viegas, baixista; e Guilherme Goulart, no acordeon. O Rock de Galpão é pioneiro no que faz, e com a turnê Pachamama Soul estará novamente levando muita alegria qualidade ao público de diferentes regiões do Estado.
Turnê Rock de Galpão – Pachamama Soul
Realização: Nova Produções
Financiamento: Pró-cultura RS (Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Novas façanhas na cultura)